sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Entrevista que aThe Pretty Reckless Fãs fez com o Nick Carbone,ex membro da The Pretty Reckless.

1-Como foi formar a banda?
R: Eramos amigos de produtor Kato de Taylor. Quando ele nos disse que ela precisava de uma banda para sair em turnê com ela, ele nos apresentou e nos demos muito bem.
2-Qual era a relação entre você e Taylor?
R: Ela era muito divertido sair com Ela, então foi divertido tocar com ela.
3-qual foi a razão para a partida da banda?
R: Ela ainda estava em "Gossip Girl" e precisava de cerca de 6 meses de tempo longe da música para trabalhar no show. Eu acabei indo em turnê no Canadá para os Jogos Olímpicos de Inverno de 2010. Enquanto eu estava fora, ela começou a se apresentar novamente e tinha pego uma nova banda permanente.
4-você tem alguma relação com o taylor e novos membros?
R: Eu não falo muito com Taylor ou sua banda. Estamos todos ocupados fazendo coisas diferentes.
5-Conte-nos algo
sobre a banda que ninguém sabe?
R: Quando Taylor estava começando a banda, ela tinha muita pressão para fazer a música muito mais pop do que era, mas ela foi flexível sobre como manter a música, rock e nervoso ... tal como ela é!
6-O que você acha dos fãs brasileiros?
R :Eu acho que os brasileiros são alguns dos fãs mais dedicados que eu já vi. Eu amo o seu apoio!
7-Você sente falta da banda?
R: Foi divertido enquanto durou, mas eu faço um monte de coisas grandes e eu continuo a ter oportunidades incríveis como um baterista.
8- o que você costuma fazer no seu dia a dia?
R: Estou na bateria por alguns artistas diferentes e eu também escrevo e produzo música  com John (que também estava na TPR comigo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário